A MÃO DO MESTRE.
Existe um poema chamado: "O toque da mão do Mestre", que fala de um violino que estava sendo vendido em praça pública. A princípio, quando o povo ignorava o seu valor, começou a fazer lances pequenos. Mas, depois que o mestre tangeu as suas cordas, delas tirando os mais claros e lindos sons, eles levantaram as ofertas. Finalmente o violino foi arrematado por um alto preço. Foi necessário o toque da mão do Mestre, para mostrar as verdadeiras qualidades do instrumento e dar ao povo a verdadeira apreciação do seu valor.
Eu recebo tantos e-mails de pessoas que são verdadeiros instrumentos na mão do Mestre, mas não conseguem se ver como tal. Escrevem coisas tão maravilhosas para mim que sequer imaginam como foi maravilhoso naquele momento eu receber palavras tão reconfortantes. Nossa vida muitas vezes é como esse violino do poema, sem valor para alguns. Talvez sem muita aparência por estar maltratado, mas nas “mãos do mestre Jesus” tornamos de um valor imensurável. Certa vez eu estava observando um músico limpando um violão que estava feio, sujo, todo manchado e desafinado, abandonado num canto. Eu pensei comigo, só um milagre “pra isso tocar!” Ele pegou aquele instrumento com todo carinho e começou a cuida-lo, tirou todas as manchinhas de dedos, limpou-o e depois de algum tempo, ele começou a afinar e a dedilhar uma canção linda...Ah! q som maravilhoso saiu daquele instrumento q parecia tão feio, mas depois de afinado exalou um som que me transportou ao céu.
É assim q acontece conosco, nas MÃOS certas o que não é será sempre transformado!
Deus é perito em fazer SER aqueles que aos olhos do mundo não são nada!
“Mas agora, ó Senhor, tu és nosso Pai; nós somos o barro, e tu o nosso [oleiro]; e todos nós obra das tuas mãos”. Is 64.8
Nenhum comentário:
Postar um comentário