Google
 

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Obrigada, Senhor!

Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa, pelo cobertor que me aqueceu,
pelo meu alimento, por mais um dia de trabalho (estudo).
E principalmente por mais um dia de vida.
Abençoe, Senhor, meus amigos e inimigos, porque ambos também precisam de Você.
Abençoe, Senhor, o meu amigo que vai estar lendo esta mensagem agora,
e abençoe igualmente o meu amigo que se lembrou de enviá-la a mim,
realize os sonhos de ambos,
dê-lhes a força, a serenidade, e as vitórias que lhes são necessárias.
Abençoe-nos, a todos, habitantes da virtual nação Orkut,
e ainda aos entes que nos são caros,
dê-nos saúde,
ajude-nos a prosperar, e a encontrar a alegria de compartilhar,
ilumine-nos os passos, empreste-nos Sua Sabedoria,
e ajude-nos a irradiar Seu Amor, onde quer que seja!
Amém!

Nenhum comentário: