Google
 

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

DEUS...

“Passei tanto tempo TE procurando... não sabia onde estavas.

Olhava o infinito... não TE via.

E pensava comigo mesmo...será que VOCÊ existe?

Não me contentava na busca e prosseguia.

Tentava TE encontrar nas religiões e nos templos...VOCÊ também não estava.

TE busquei através dos sacerdotes e pastores...também não TE encontrei.

Senti-me só, vazio, desesperado e descrente.

E na descrença... TE ofendi.

Na ofensa... tropecei.

E no tropeço... caí.

E na queda... senti-me fraco.

Fraco... procurei socorro.

No socorro... encontrei amigos.

Nos amigos... encontrei carinho.

No carinho... eu vi nascer o AMOR!

Com o amor eu vi crescer um mundo novo...

E no mundo novo resolvi viver...

E o que recebi resolvi doar...

Doando alguma coisa muito recebi...

E em recebendo senti-me feliz...

E ao ser feliz... encontrei a paz!!!

E tendo a paz foi que enxerguei...

Que VOCÊ ESTAVA NO MEU CORAÇÃO O TEMPO TODO!!!

E sem procurar-TE...foi que TE encontrei.”

Quando seu coração estiver atolado de tristezas, angústias, mágoas e decepções, devido à brigas, doenças, problemas financeiros, ou seja lá o que for que te aflige... “deixe a LUZ DO CÉU entrar”... abra seu coração para o SENHOR e você perceberá que ELE ESTAVA LÁ DENTRO O TEMPO TODO!!!

Nenhum comentário: