Google
 

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

ORAÇÃO DE NATAL!

Jesus, obrigado por mais um Natal!
Por tudo que tenho:
O beijo dos filhos,
O riso dos netos,
O calor dos amigos,
O amor dos afetos.
As pernas que andam, os sons que escuto,
Os braços que abraçam,
As mãos que se estendem,
Perfumes que eu sinto,
O doce que eu gosto
dizendo cuidado com o amargo que há.
Jesus, obrigado por mais um Natal.
E tantos presentes que sem custar nada
me fazem feliz.
Ser livre do ódio,
Saber-me finito,
Guardar humildade.
Cuidar-me da glória que passa depressa
e às vezes faz marcas profundas, doídas.
E crer noutra vida, essência do homem, milagre de Ti.
Jesus, obrigado por mais um Natal.
Ser livre, pensar, ser bom, esquecer.
ser forte, amparar, por ter, dividir.
ganhando, doar. E dando, crescer.
Crescendo, perdoar. Perdoando, Te amar.
Te amando, viver...
Jesus, obrigado por mais um Natal.
Por tudo o que tenho,
A luz dos meus olhos,
A paz em meu canto,
O claro horizonte
e o ter esperança em novo amanhã.
Por tantos presentes, que sem custar nada
me fazem feliz!

Nenhum comentário: