Google
 

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Se preferires

Para obter aquilo que pergunta
Só não fará isto:
Desviar do Meu caminho
E entristecer a sua vida.
O seu coração fechou para a palavra
De ânimo, de fortalecimento.
O que você ostenta:
Tesouros e posses
Eu não quero.
Sou dono da tua vida.
O Eu quero é ver mudanças.
Para os seus atos despertar a atenção.
Grande é a sua insensibilidade.
Pouca é à sua vontade.
Pelo que faz, se continuar
Agindo deste modo
Nada herdará.
Aos meus olhos caminha em falta;
Aos seus em perfeição.
Dá honra, glorifica,
Respeita a outros.
E a mim ?
As minhas palavras e ensinamentos
Dará a devida atenção ?
Se Preferires,
Se achares melhor
Isto o fará bem.
Assim o que quer, dar-te-ei.
Receberá de mim
Jesus Cristo
O Amor.
Do Meu Pai
Tudo desfrutará:
A Paz, A Alegria, A Presença, A Intimidade e A Vida Abundante.

“E Eis Que Alguém, Aproximando-Se, Lhe Perguntou: Mestre, Que Farei Eu de Bom, Para Alcançar A Vida Eterna ?” Mt 19.16

Nenhum comentário: