Google
 

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Curando doenças e expulsando demônios através da determinação!

A Palavra também é Deus,é Jesus,é o Espírito Santo,é a Bíblia,é o Verbo!
“No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.”(Jô 1.3).
Os irmãos vão achar inúmeras vezes,no início dos parágrafos,as palavras:“E disse-lhe” ou “E disse-lhes”.Isto é determinar,meus irmãos!Assim q faremos os milagres,tais como cura de doenças e enfermidades,restauração da relação conjugal,da relação com filhos,irmãos,vizinhos,colegas de trabalho,da vida financeira,etc!
Primeiro tenha fé(Determine q ñ está aceitando a doença,a enfermidade,a situação,o problema,pq isso é do mundo,ñ d Deus("Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé".(Jo 5.4)).Depois,DETERMINE!Fale d modo q o diabo ouça,pois aí restará a ele obedecer,pq ele é um ser inferior,sujeito à autoridade,e a autoridade,quem é nascido em Cristo,a tem!
Diga:Em nome de Jesus,demônio da(diga o nome da doença,por ex.,ou o nome do mal(infidelidade, discórdia,etc)tu q entraste no meu corpo,na minha vida,na vida d meu parente,amigo(tudo depende pra quem estiver orando),eu,em nome d Jesus,no poder q há neste nome,exijo;eu ñ estou pedindo,estou exigindo,ordenando,q tu saia deste corpo,desta vida,deste casamento,desta casa,deste emprego,em nome de Jesus!Osso quebrado,trincado,VOLTE A SE UNIR!!Membro atrofiado,VOLTE A SE RECOMPOR!!Órgão q foi tirado,perdido,extirpado,VOLTE A EXISTÊNCIA!!Te falo isso,demônio,com a autoridade q Cristo me deu ao morrer no calvário por mim,onde t derrotou,e me lavou no Seu sangue!!!
Tu não tens escolha,demônio!!!Saia,em nome de Jesus,e não volte nunca mais!!!(Agradeça a Deus,em nome de Jesus e imediatamente já pode fazer o movimento que não fazia,tome posso da bênção.Pode constatar q o mal sumiu,q os problemas se resolverão!FÉ!!DETERMINAÇÃO!Jesus expulsava-os tb.
Irmãos,determinando com fé,ñ tem como ele resistir à Palavra,à autoridade d um filho de Deus! Leia Hb 11.1.

Nenhum comentário: