Google
 

sábado, 1 de dezembro de 2007

Escolhas

Quando uma pessoa amadurece, aprende a aceitar a vida como ela é. E graças a essa aceitação, ela se fortalece, podendo então fazer as escolhas certas.
Mensagem enviada por Tatiani Costa
Alguém escreveu isso: Pode acreditar, já construí um castelo mas veio a onda do mar, e destruiu, fiquei indignado, pois passei anos construindo meu castelo, e quando vi tudo destruído, tudo acabado, pensei que jamais iria ser aquele homem que em outrora eu fora. Mas uma voz veio meio que no acalento de uma noite e me disse: Olha você não perdeu nada, apenas ganhou, então fiquei confuso, como alguém pode ganhar algo tendo tudo destruído.
Foi aí que olhei para mim e vi quem realmente eu era, e, o que eu podia fazer.
Então tive todo a raiva, todo o ódio, toda amargura drenada do meu coração, e percebi que havia ganhado a experiência de que tudo que temos aqui, pode não durar para sempre, mas o que agente tem dentro do coração, dentro da alma viva, isso jamais pode ser destruído por uma onda do mar, ou seja lá de onde vier, percebi então que havia dentro de mim, uma força que era muito maior, da aquela anterior, pois, a anterior não me ensinava nada, uma vez que eu só fazia, e acontecia, hoje quando faço, crio dentro de mim uma visão que meu castelo pode cair, e isso vier acontecer de novo, eu não vou sofrer como da primeira vez.
Muitas vezes é preciso que a derrota chegue muito próximo da gente, para percebermos que podemos ser vitoriosos.
Amor verdadeiro, amigos verdadeiro, amor a "DEUS" compreensão da tua verdade, da tua existência, e da tua missão, quando descobrimos isso, deixamos de ver a vida como um bem patrimonial, e sim como um bem espiritual.

Nenhum comentário: