Google
 

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

UM AMIGO NOS DIAS DE AFLIÇÃO!

UM AMIGO NOS DIAS DE AFLIÇÃO!
"Ouviste a minha voz...Tu te aproximaste
no dia em que te invoquei; disseste: Não Temas".
(Lamentações.3:56,57)
"Não temas, porque eu sou contigo;não te assombres, porque eu sou o teu Deus".
(Isaías.41:10)

Queremos dirigir algumas palavras de conforto àqueles que estão sofrendo profundamente com a solidão causada pela morte de um ente querido. Talvez você evite falar de sua dor para não constranger os outros, e até se esforce para sorrir, apesar de seu coração estar cheio de tristeza.
Saiba que mesmo se seus conhecidos não mencionarem o assunto, ou por medo de parecerem indelicados ou por esquecimento, há uma pessoa que conhece exatamente a dimensão da dor que você está sofrendo. Ele compreende seu sofrimento,por mais que você tente escondê-lo, porque também chorou e sofreu aqui no mundo.
Você sabe quem é esta pessoa?
É Jesus o Filho de Deus, que desceu do céu para habitar na terra, tornando-se Homem a fim de estabelecer um contato com Sua criatura e, pela Sua morte na cruz, dar a vida eterna a todos os que nEle crêem.
Ele vive hoje, conhece-o pessoalmente, fala com você através do Evangelho.Quando você ora, Ele ouve a sua oração.Jesus é o verdadeiro amigo, a quem você pode falar todas as coisas.
Ele não ignorou quando você sentiu a dor da separação. Você pode falar com Ele sobre isso quantas vezes desejar. Ele vem trazer conforto e encorajamento.
"Bendito seja...o Deus de toda consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação,para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação",
(II Coríntios.1:3,4)

Nenhum comentário: