Google
 

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

♥FLOR SILVESTRE

HORA DA VERDADE!!!
Mande esse depoimento para os amigos,
que mais fizeram feliz seu ano de 2009!
• Aqueles que vc deu altas risadas...
• Aqueles que vc considera muito...
• Aqueles que vc conta os seus maiores segredos...
• Aqueles que sempre estão contigo nos momentos ruins & bons...
• Aqueles que vc não quer se separar nunca...
• Aqueles que fizeram o seu ano o MELHOR de todos...
Vc com certeza me fez muito feliz em 2009
Quanto aos outros ? Me desculpem, eu gosto muito de todos,
mas os que mais marcaram meu Ano estão
recebendo esse depoimento!
Obrigado pelo seu Carinho.
vc é...
.........*Show*
...*Show*...*Show*
.*Show*.......*Show*
...*Show*......*Show*
......*Show*
...........*Show*
*Show*......*Show*
JESUS TE AMA E EU TAMBEM

Nenhum comentário: