Google
 

terça-feira, 8 de julho de 2008

Dei a ti tudo

Em Vigília e Atenção Às Pessoas,
Do assento onde encontro-Me,
O quê falo de você
Aos Meus é:
Lá está uma boa pessoa.
Os seus passos são dignos,
De grande altivez e segurança,
Vê-lo passar é bom.
Prossigo:
Quem não está atento ao Meu coração,
Com a sua presença,
Perturba-se;
Quem não anda nos Meus caminhos,
Em corrompê-lo,
Pensa;
Quem de Mim demora, dele
Afasta-se.
E longe permanece dos maus sinais
Que encontro-os,
Nas ruas.
Aquieta Meu coração.
Percebo a atenção nas palavras;
O zelo nos relacionamentos;
A doçura no olhar;
A pureza no agir.
Questiona, pede, chora
Pelo Meu perdão, por justiça, por força.
Fala: que quer ficar sempre Comigo.
Respondo: Dei A Ti Tudo
O Amado de Tua Alma
Jesus Cristo:
O Salvador.
Confio na sua missão.
Quando Diz, Sorrio, Alegro-Me:

“Cantarei a Bondade e a Justiça; A Ti, Senhor, Cantarei. Atentarei Sabiamente Ao Caminho da Perfeição. Oh! Quando Virás Ter Comigo ?” Sl 101.1-2

Nenhum comentário: