Google
 

terça-feira, 8 de julho de 2008

O Meu Amor

Se Você Quer Estar Comigo
Esteja Com Jesus Cristo.
Ele É O Meu Amor,
Filho Meu.
De suas palavras
Advém à vida eterna e a cura.
De onde procede
O descanso.
Pureza de todo ser,
É a fonte inesgotável de Amor,
O puro e perfeito caráter.
Quem de Mim partiu,
Quem Me escuta,
Envolve-Me.
Morreu,
Para testificar de Mim.
Para todos e em tudo se consagrou.
Prostrou-se para louvar-Me;
Em cada lugar que passou
Falou do bem maior,
Que Sou.
Está Comigo
E contigo em todo o tempo.
O quê mais quer é a sua afeição
E fazer morada no teu coração.
Distribui a Minha paixão
E o Meu consolo;
Quer ver em Teus olhos
O resplandecer do Meu Amor
Ressuscitou para que vivesse em paz.
Tem a abundância de vida
E à redenção.
O Meu desejo é que o aceite,
Que o acompanhe
E que o ame.

“O Meu Amor Seja Com Todos Vós, Em Cristo Jesus”. I Co16.24

Nenhum comentário: