Google
 

terça-feira, 10 de junho de 2008

Ultimo Folheto

*Então eu subi para o sótão, peguei minha corda e a cadeira. Eu* *não iria
precisar mais delas. Vocês vêem - eu agora eu estou aquí!*
*Já que o endereço do seu Grupo de Oração estava no verso deste folheto, vim
aqui pessoalmente para dizer OBRIGADO a este menino de
Deus que no momento
certo livrou a minha alma. '*
*Não havia quem não tivesse lágrimas nos olhos no Grupo de Oração. O
coordenador do Grupo de Oração, foi em direção a primeira fila onde* *o
seu 'seu' menino estava sentado. Tomou seu filho nos braços e* *chorou .*
*Provavelmente nenhum Grupo de Oração teve um momento tão grande como este e
provavelmente este universo nunca viu um pai tão transbordante de amor e
honra por causa do seu filho...*
*Exceto um. Este Pai também permitiu que o Seu Filho viesse a um mundo frio
e tenebroso. Ele recebeu o Seu Filho de volta com gozo* *indescritível, o
Pai assentou o Seu Filho num trono acima de todo principado e lhe deu um
nome que é acima de todo nome.*
*Não deixe que esta mensagem se perca, passe-a adiante.*
*Lembre-se: Ela pode fazer a diferença na vida de alguém próximo a você.*
*Emocionante e extremamente reflexivo...**
Não deixe de lê-lo.*

Nenhum comentário: