Google
 

quarta-feira, 30 de maio de 2007

A ALIANÇA DE DEUS

Uma aliança é um contrato entre duas partes.Há obrigações e privilégios.O não cumprimento de uma das partes libera a outra de qualquer compromisso.
A dif.entre um contrato frio e uma aliança é o amor.Na aliança entre Deus e o homem, só existe um beneficiário: a criatura. Deus é Deus hoje e sempre, acredite ou não aceite ou não,voce não pode fazer nada em favor de Deus...a minha rejeição da aliança não afeta Sua existência.Qdo aceito as condições, a pessoa beneficiada sou eu.Hoje é um dia de repensar em atitudes, ninguem vive para si .Qualquer decisão que eu tomar hoje terá consequencias para mim, para meus filhos e para os filhos dos meus filhos.
A única coisa que Deus quer de vc é que guarde a aliança que Ele fez com vc este é o símbolo de amor entre ambos!

Nenhum comentário: