Google
 

sábado, 26 de maio de 2007

Sê forte, e têm bom ânimo.

As suas lutas são minhas. Os seus ideais são meus, bem como os seus sonhos. Eu lhe conheço pelo nome. Eu lhe escolhi e lhe designei o caminho para que dês fruto. As tuas orações estão sendo respondidas no meu tempo e não no seu. Apenas procure estar em minha presença.

Busque-me e você me encontrará bem próximo, porque habito contigo. Nada de temores, nada de receios do que possa lhe fazer o homem. Eu sou o seu protetor e tomo as tuas dores, os seus problemas, as suas inquietações e lhe mostro um caminho sobremodo excelente. Lança sobre mim a sua ansiedade porque eu tenho cuidado da sua vida e de sua família. Levante a cabeça e enxugue as lágrimas pois a vitória se aproxima. Eu lhe peço apenas uma coisa, coloque isto firmemente no seu coração. Creia no Poder e na força que tenho. Pare de ouvir outras vozes para ouvir somente a minha voz. Abra o seu coração pra mim e eu me revelarei a você e estarei contigo todos os dias

Nenhum comentário: