Google
 

segunda-feira, 28 de maio de 2007

POR MIM ESTARÁ PROTEGIDO!!!“

Filho MEU, sei que estás passando por tribulações...
O vento sopra forte e você diz...“não vou suportar“
Coração, por que se abater, pra que chorar?
Eu sou seu PAI, estou aqui pra TE ajudar...
Com suas lágrimas, vou regar a sua fé!
Vou TE colocar de pé, e sua bênção chegará!
Eu sou o pão da vida pra você...
Eu sou a água viva pra beber,
EU SOU DEUS PROVEDOR!
Mil cairão ao teu lado
E dez mil à tua direita
Mas você não será atingido
POR MIM ESTARÁ PROTEGIDO!!!“
Acredite que DEUS está sempre por perto, como um PAI AMOROSO,
Tomando conta de seu coração, de suas tristezas...
Entregue seus problemas à ELE, divida seu fardo com ELE,
Seja um problema de saúde, seja um problema financeiro,
Com você ou com alguém que você quer muito bem... ore, pois Deus te ajuda.

Nenhum comentário: