Google
 

segunda-feira, 28 de maio de 2007

EU QUERIA SABER BEM MAIS

Saber falar na hora certa
sem medir palavras de conforto.
Saber ouvir com tamanho interesse
sem dar lugar ao cansaço e ao enfado.
Saber criar um silêncio
sem sentir a presença da indiferença.
Saber perdoar
sem querer ser o perdão.
Saber sentir a injustiça
sem me levar pela amargura.
Saber ser mais tratável
sem perder a autenticidade.
Saber cair
sem perder a dignidade.
Saber amar com paixão
sem perder a chama da razão.
Saber sem gente
sem me deixar vulnerável.
Saber curar
sem deixar cicatrizes
Saber ouvir um não
sem me exasperar.
Saber perdoar a todos
sem esquecer de perdoar a mim mesmo.
Saber ser tolerante
sem ser permissivo ou covarde.
Saber ser imparcial
sem ser indiferente ou injusto.
Saber escolher
sem me preocupar em ser escolhido.
Saber ser injuriado
sem me revoltar com o mundo.
Saber olhar para o lado
sem deixar de enxergar meu irmão.
EU QUERIA SABER BEM MAIS AMAR VOCÊ
Em Cristo Jesus

Nenhum comentário: