Google
 

segunda-feira, 28 de maio de 2007

PARA ONDE ME AUSENTAREI DO TEU ESPÍRITO?

PARA ONDE FUGIREI DA TUA FACE? SAL. 139:7

Deus sabe de tudo! Não há razão para esconder segredos que muitas vezes sufocam e envenenam meu coração.Por que não buscar o maior psicanalista que é Jesus? que além de ouvir, tem a capacidade de perdoar e entregar uma folha em branco para escrever uma nova história? Por mais dificil que seja a circunstãncia, por mais impossível que pareça a solução para o meu drama em que vivo, sei que Deus Se levantará em meu favor e me tirará do mar de problemas em que estou submerso.
Não permita que as trevas envolvam a sua vida,este é um novo dia pra voce e pra mim, permita que o Sol da Justiça entre pelas janelas da vida, trazendo oportunidade de recomeçar!

Nenhum comentário: