Google
 

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Gravados e suas mãos!

Isaias 49-
14 Porém Sião diz: Já me desamparou o SENHOR, e o meu Senhor se esqueceu de mim.
15 Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
16 Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.


As vezes amados podemos achar que o Senhor se esqueceu de nós ou que estamos sozinhos na luta; desamparados.
Tudo isso é mentira!
Deus está constantemente conosco, eis que na palma de suas mãos Ele nos gravou. Que coisa tremenda, gravados nas mãos do Senhor, isso significa que estamos sob o seu comando; o seu cuidado.
Se alegre no Senhor nesta manhã.
Paz!

Nenhum comentário: