Google
 

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Perseverança e força!

Calebe esteve no deserto com Moisés.

Com 85 anos de idade suas forçar continuavam as mesma, para ir para a guerra como para voltar dela. Isso no sleva a entender que a sua fidelidade ao Senhor era presente, que o seu amor pela obra de Deus permanecia e sua vontade de servi-lo e de fazer a diferença permaneciam em sua vida.

No livro de Josué Capítulo 14:

10 E agora eis que o SENHOR me conservou em vida, como disse; quarenta e cinco anos são passados, desde que o SENHOR falou esta palavra a Moisés, andando Israel ainda no deserto; e agora eis que hoje tenho já oitenta e cinco anos;
11 E ainda hoje estou tão forte como no dia em que Moisés me enviou; qual era a minha força então, tal é agora a minha força, tanto para a guerra como para sair e entrar.

Amados, enfrentamos problemas, crises, dificuldades, mas o nosso amor pelo Senhor, a nossa fé, o nosso animo tem de permanecer.
Devemos buscar sempre a unção do Senhor, para renovar as nossas forças e esperarmos fieis a Ele até a sua vinda. Demorando 1 dia ou 40 anos como Calebe que, no fim, recebeu a sua herança prometida pelo Senhor.
Que possamos irmãos, permanecer com força e dispostos a fazer tudo para o nosso Deus, aguardando com fé e esperança a vinda do nosso Salvador; está é a nossa terra prometida!!!

Nenhum comentário: