Google
 

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Guia espiritual

Hj me peguei pensando como chegaria ao Forum de Santa Cruz caso o meu chefe mandasse; logo pensei, ele deve me mandar ir de carro, bom se tivesse um GPS, pois logo ligaria ele ao entrar no carro e chegaria tranquilo até lá.

Glória a Deus! O Senhor falou profundamente comigo.
Assim devemos ser acada manhã. Nos ligar com nosso guia, o Espírito Santo de Deus e pedir auxilio, para chegarmos ao céu naquele dia. Não digo que Ele nos guiará ao céu propriamente dito, mas nos alertará e guiará a uma conduta que nos aproxime do Senhor, que nos aproxime do céu, pois caso o Senhor volte naquele dia que possamos ir com Ele e não ficar aqui.
Profundo amigos, temos que estar próximos de Deus, ligados nele atraves do seu Santo Espírito consolador.
Se alegrem no Senhor, ousem a estar com Ele acada milésimo da sua vida aqui na terra, para que possamos estar com Ele eternamente lá na glória.
O salmo 23 nos diz em seu versículo 3-Refrigera a minha alma ; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.

Permita amado(a) que o Senhor te guie, busque em primeiro lugar o Seu Reino e a Sua Justiça. se arrependa dos seu pecados e viva com Jesus.

Fiquem com a Santa Paz do Senhor, aquela que excede todo o entendimento!
Esta mensagem foi enviada por ♥♥♥Izabelle & Marcelo ♥♥♥.

Nenhum comentário: