Google
 

sexta-feira, 23 de maio de 2008

A imagem gloriosa do Senhor

Onde Estou Sempre Encontro O Teu Amor.
O verdadeiro amor, irmão.
Porque você está.
Vejo-o,
Quando subo nos montes,
Quando te encontro nas Campinas,
E descanso.
Se o deserto é imenso, rude,
Sinto a Tua presença.
O caminho sem fim,
Percebo a Tua Luz.
É o sinal do rumo a seguir:
Se à direita, a Segurança,
Se à esquerda, a Esperança;
Se embaixo, ouço a Tua Voz;
Se em cima, pelo grande Amor;
Encontro-te,
Irmão.
Quando me envolve, aquece;
Nos pensamentos, passeia;
Aonde acento, acalanta;
No coração, habita.
Alianço-me
A ti.
Infinitamente feliz fica entre nós.
Sorri, espera, cuida,
Posso vê-lo, irmão.
Reflete
Jesus Cristo:
A imagem Gloriosa do Senhor.
Nas Tuas perfeitas palavras,
Nos Teus simples gestos,
No Teu puro amor,
Nos Teus Muitos Momentos de Alegria e de Paz; Choro de Felicidade.

“As Minhas Lágrimas Têm Sido o Meu Alimento Dia e Noite, Enquanto Me Dizem Continuamente: O Teu Deus, Onde Está ?” Sl 42.3.

Nenhum comentário: