Google
 

sexta-feira, 23 de maio de 2008

.. POR QUE EU DEVERIA ME PREOCUPAR EM IR PARA A IGREJA ? ...

Por que eu deveria me preocupar em ir para a igreja?
Salmo 122.1



Ir a igreja é importante por diversas razões. Primeiro a igreja é algo que Deus estabeleceu na terra. é o lugar onde seu povo se reúne, aprende sobre ele, o serve e adora. Segundo, é um lugar para você achar amigos cristãos e pessoas em quem você pode confiar. Terceiro, é um lugar para você conhecer a Deus e sua Palavra é um lugar onde você pode ser encorajado.

Talvez você esteja pensando: " Certo, mas na realidade essas coisas não acontecem. A igreja está cheia de hipócritas." Você esta certo. Está mesmo. Está cheia de humanos - pessoas imperfeitas, que falham, exatamente como você. Jesus veio pelas pessoas imperfeitas. O importante é que também existem pessoas incríveis na igreja, pessoas de fé e vida cristã sinceras. Essas pessoas podem ser amigos sensacionais e modelos de vida para você.

Você pode estar pensando: " Tudo bem, mas igreja é algo chato e entediante. " Nem toda igreja é intediante. Existem algumas igrejas que podem realmente agradar você - igrejas que usam guitarras elétricas e bateria em seus cultos, igrejas que tem pastores jovens e vigorosos que realmente sabem como se relacionar com você.

Dê uma chance para a igreja. Há muitos tipos diferentes de igreja hoje em dia - somente esteja certo de achar uma que confessa Jesus Cristo como único Senhor e Salvador. Ore e peça a ele que ajude você a achar seu lugar. Envolva-se e criança com outros cristãos. Deus vai abençoar você e lhe dará alegria.

Nenhum comentário: