Google
 

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Toda autoridade me foi dada no céu e na terra"""

Jesus disse em Mateus 28:18:"""

Toda autoridade me foi dada no céu e na terra"""

Toda e qualquer autoridade que possa ser exercida sobre a terra tem que ser feita através da igreja,
porque CRISTO não esta aqui em pessoa no
Seu corpo fisico.

Somos o Corpo de CRISTO.
Embora lhe peçamos em oração:
""Agora, SENHOR, faça isso e aquilo""
Deixando tudo consigo, Ele nos conferiu
Sua autoridade sobre a terra ao seu corpo,
á igreja.
Assim,muitos problemas existem porque o permitimos-não estamos tomando nenhuma
atitude bem relação a eles;antes deixamos para
outras pessoas, incluindo a DEUS,o fazer alguma coisa.

Descobri que o modo mais eficaz de se ora é aquele
pelo qual você requer os seus direitos.
É assim que eu oro;
!!!!EXIJO MEUS DIREITOS!"""

Pedro na PORTA FORMOSA não orou pelo aleijado, ele ordenou que este fosse curado[ATOS 3:6 BIBLIA]

Você não está exigindo de DEUS quando cobra seus direitos:

JESUS DISSE EM JOÃO 14:""E tudo quanto pedirdes em meu nome , isso farei...Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei""[vs 13,14]

Nenhum comentário: