Google
 

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Peço-Te, Senhor

O Temor A Ti, Senhor !
Sobre toda minha existência,
A Paz;
Fuga das necessidades:
De fomes, de sedes e de mortes;
A cicatrização das dores do coração,
A cura das feridas da alma,
Riquezas e vestimentas,
Justiça e inocência;
Fidalguia para os meus irmãos,
No meu entrar, altivez
E no meu sair,
Galhardia;
No mais alto monte, no rochedo,
Onde não alcancem traças,
Casa fincada;
A coroa da autoridade, da justiça,
O Amor, a afeição,
O galardão;
Quero de Ti,
Os Teus olhos ternos,
A grandeza dos Teus sonhos,
O fortalecimento do Teu Espírito,
A renovação de vida,
Jesus Cristo:
O Teu filho.
A Tua Mão sobre a herança do mal:
As dificuldades, os problemas
E todo o rol de tempestades.
Peço-te, Senhor,
E cumpra-se.
Por Tudo Isso Eu Dar-Te-Ei, Graças !

“Proclamarei o Decreto do Senhor: Ele Me Disse: Tu És Meu Filho, Eu, Hoje, Te Gerei. Pede-Me, e Eu Te Darei As Nações Por Herança e As Extremidades da Terra Por Tua Possessão” Sl 2.7-8

Nenhum comentário: