Google
 

domingo, 2 de novembro de 2008

ACESSO INSTANTÂNEO

“Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé.” - Hebreus 10:22

Um certo pastor explicou ao seu filho mais novo como a sua secretária filtrava os seus telefonemas no escritório da igreja. Ele disse: "Se a tua mãe me telefona e eu estiver ocupado, a secretária dir-lhe-á o que estou a fazer, e então a mãe decidirá se devo ser interrompido ou se deve deixar uma mensagem."
Depois disse ao filho: "Se tu me telefonares, ficarás logo em linha. Quero que percebas que me podes telefonar a qualquer hora, porque és o meu filho."
Uns dias mais tarde, a secretária da igreja pôs em linha uma chamada para o pastor vinda do filho. O pastor disse olá e perguntou-lhe o que poderia fazer por ele. Ele respondeu: "Nada, pai. Apenas quis ter a certeza de que poderia entrar em contato contigo assim tão facilmente."

Nós também temos sempre acesso imediato ao nosso Pai no céu. Não há nenhuma secretária para filtrar as Suas chamadas. Não há necessidade de uma decisão sobre se podemos ou não incomodá-l'O. Não é preciso deixar uma mensagem para que Ele nos telefone mais tarde. O salmista lembra-nos: "Os olhos do Senhor estão sobre os justos; e os Seus ouvidos, atentos ao seu clamor" (Salmo 34:15).

Porque Jesus abriu o caminho pela Sua morte e ressurreição, podes ter coragem e confiança ao chegares-te ao teu Pai (Hebreus 4:16).

► PELA ORAÇÃO, TEMOS ACESSO INSTANTÂNEO AO NOSSO PAI.

Nenhum comentário: