Google
 

domingo, 2 de novembro de 2008

Persevere...

É quase impossível fixar os olhos nas promessas de DEUS quando o coração está arrebentado. É muito difícil sustentar a esperança quando a dor se espraia pela alma feito sangue nas veias.

Mas, apesar das dificuldades, é exatamente o que DEUS espera que façamos; provavelmente, seja isso que JESUS se referia ao dizer: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me... Foi literalmente o que ELE fez; CRISTO tomou SUA cruz e seguiu as ordens do PAI. Por que conosco seria diferente?

Voce tem um sonho? É grande e aparentemente impossível ? Faz tempo que voce o acalenta? Então, voce sabe o peso da cruz chamada perseverança.
Sua alma está em carne viva e as circunstâncias continuam te chicoteando: São as atitudes de alguem que pisoteiam suas expectativas ou, talvez, o silencio sonegando palavras que voce tanta anseia ouvir; pode ser as oportunidades que teimam em não surgir; portas que permanecem trancafiadas ou o corpo que não reage aos tratamentos....Seja o que for, voce sabe, só voce e DEUS sabem como tem sido difícil perseverar.

ELE deseja que voce creia que ELE é eficientemente capaz de transformar sonhos em BELAS REALIDADES. ELE quer te ver lutar por algo que ninguem mais acredita além de voce mesmo. Nas longas lutas o cansaço impera, o desfalecimento aporta, o desespero assombra. É comum acharmos que estamos sozinhos. La na cruxificação JESUS gritou: Pai, por que me abandonaste? Qual de nós já não gemeu o mesmo lamento? ELE poderia ter desistido naquele instante e DEUS-PAI teria enviado toda a tropa celestial para livra-lo daquela insuportável dor, mas, ELE perseverou, sabia que aquilo não era o fim, Ele perseverou e seguiu a sua missão. Quando o inferno festejava a vitória, ELE VENCEU A MORTE e, gloriosamente, retornou à vida. O impossível, o inesperado, o imprevisível, aconteceu.



Portanto, PERSEVERE!, persista no seu sonho, pois, ELE o concretizará , então, voce vai olhar para traz e dirá, com toda a certeza, "valeu a pena lutar".

Nenhum comentário: