Google
 

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Escravo do Meu Amor

Para Mim Você É Uma Pessoa Mais Que Especial.
Obediente, boa.
Criei para o meu louvor e minha glória
Dependente do meu amor,
Com o coração grato.
Sempre que peço
Faz um pouco além das tuas forças e do teu querer.
Em tuas ações caminha passo a passo
Em busca do bem maior.
Encaminho, segue-Me,
Em tudo, agrada-Me.
Falo, responde;
Peço, executa;
Vejo minha vontade no seu agir.
Para servir-Me simplesmente,
Esvazia-se de si.
Tudo faz.
Em ti não existe o engano.
Escravo do Meu Amor
E da Palavra.
A cada instante sondo o teu coração
E encontro aspirações
Que não fala:
Anseio ouvi-las.
Quase não pede para ti,
Quase não questiona os meus atos.
Não se enfraquece com as situações visíveis,
Por isso, amo-te mais e mais.
Procuro cuidar de ti
Nos pequenos detalhes, fortalecer.
Saúdo com a Paz e a Ternura
Do Meu Filho Amado,
Do Teu Redentor:
Jesus Cristo.

Nenhum comentário: