UMA QUEDA A 30 KM
“Por baixo sejam os braços eternos...” - Deuteronômio 33:27
No dia 27 de Agosto de 1960 o capitão Joseph Kittinger Jr., da Força Aérea dos Estados Unidos da América, sentou-se numa gôndola suspensa de um balão, a uma grande altitude. Quando o balão atingiu mais de 30 km, Kittinger saltou. 4 minutos e 36 segundos depois o seu pára-quedas principal abriu a 5,55 Km de altitude, mas não antes de ele ter atingido a velocidade de 980 km/h! Kittinger planejou, cuidadosamente, este recorde.
No campo espiritual é muito provável que achemos a vida recheada de quedas livres inesperadas. A perda de um ente querido, um relacionamento falhado, um despedimento podem fazer-nos sentir que estamos a cair no desconhecido.
Para os crentes há um "pára-quedas" espiritual: os braços do amor de Deus.
Há milhares de anos atrás, Moisés escreveu estas palavras, aos Israelitas, antes de morrer: "O Deus eterno é a tua habitação, e por baixo estão os braços eternos (Deuteronômio 33:27). A expressão "braços eternos" refere-se à proteção e preservação do povo de Deus. Apesar das circunstâncias deprimentes que eles iriam enfrentar, podiam descansar na promessa dos cuidados de Deus.
Sentes-te como se estivesses em queda livre? Tem ânimo. Os braços amorosos de Deus estão lá para te amparar.
► COM DEUS POR DETRÁS E OS SEUS BRAÇOS SOB TI, PODES ENFRENTAR TUDO O QUE SE DEPARAR À TUA FRENTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário