Google
 

domingo, 2 de novembro de 2008

O Amigo Permanece Sempre

Aprendi Para Toda A Minha Existência
Que não posso e não devo ficar,
A espera do inalcançável
Ou daquilo que perdi.
Pois Tenho Tudo.
Por ser fiel
Sempre ganho mais.
Peço, recebo o quê almejo;
Sem prejuízo, perdas, súplicas.
Não dou razões às palavras
Ou reflexões falsas.
O quê quer em troca não tem o preço
De sofrimentos ou de dores.
Reflito no seu sacrifício,
Medito na sua dedicação eterna
Ao meu lado.
Sigo os cantos dos meus pensamentos
E encontro a fidelidade:
Jesus Cristo:
O Amigo.
Em lealdade,
Permanece Sempre.
DEle recebo dia-a-dia ânimo e respostas;
Fujo dos momentos de ansiedade;
Fortaleço-me e tenho esperança.
De onde A Paz e O Amor
Deságuam;
Advém à vida eterna;
Da genuína alegria enche-nos.
Estar em seus braços ensina-nos de compaixão.
Diante do qual choro e sou perdoado.
Preciso Agradecer
Saber:

"E Somos Infiéis, Ele Permanece Fiel, Pois de Maneira Nenhuma Pode Negar-Se A Si Mesmo." II Tm 2.13

Nenhum comentário: