Google
 

sábado, 10 de novembro de 2007

Adoração intensa ao senhor.

“Eis-me aqui Senhor, quero ser um entre os adoradores que procuras.
Quero ser encontrado por Ti, ó Pai, no meu viver, no meu lar,
dia após dia, onde eu estiver; e que tu possa contar comigo como teu adorador.

Acima de tudo, existe algo na adoração que é de importância vital,
não para Deus, mas, para os adoradores. E, se ele procura adoradores
é porque o seu amor quer que as suas criaturas, na terra, participem de
uma preciosa comunhão com o seu Criador. É a atitude da criatura,
em seu livre arbítrio que determinará ser ou não um adorador.
Deus nos deixou com essa opção. Ele que governa todas as coisas poderia
ter feito o homem como um adorador nato, tal como os anjos são.
Mas, assim não fez, porque quer uma adoração que parta, livre
e espontaneamente, do coração humano.

Nenhum comentário: