Google
 

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Quem é ?

Quem É Este Que Espada Em Rite
Louvando-o segue parte
De um povo ?
Os seus feitos são exaltados
A sua glória é estendida
Por toda terra;
Ao Seu Maravilhoso Nome
Os cantos são por demais sublime
Ao ouvi-los liberta,
A terra treme,
O ser sara;
Enche de grandeza
Os corações e a vida
No seu muito invocar;
Sereno ao alvorecer,
Ligeiro ao entardecer,
Alumia-me ao anoitecer.
Caminha a passos gigantes.
Nos últimos raios de sol
Acolhe-me no seu colo.
Vai a frente altivo.
Carne Imaculada,
Cabelos Brancos,
Olhos de Fogo,
Veste Pura,
Na Mão
O Brilho da Espada Fulgurante de Luz.
Quem é ?
Um terço do povo o adora
E canta:
Rei Meu !
Jesus Cristo
Santo, Santo, Santo
Senhor Meu
Deus Meu.
ELE Diz:

“Farei Passar a Terceira Parte Pelo Fogo, e a Purificarei Como Se Purifica a Prata, e a Provarei Como Se Prova o Ouro; Ela Invocará o Meu Nome, e Eu a Ouvirei; Direi: É Meu Povo, e Ela Dirá: O SENHOR é o Meu Deus”. Zc 13.9

Nenhum comentário: