Google
 

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Descanso no senhor...

♥ Devemos descansar no SENHOR, aprender a confiar totalmente Nele!
♥ Porque Ele é a nossa rocha!
♥ Socorro bem presente na hora da angústia!
♥ Salmo 37:07...Descansa no SENHOR, e espera Nele;
♥ Salmo 62:05...Ó minha alma, espera somente em Deus, porque Dele vem a minha esperança.
♥ Tú és a minha confiança desde a minha mocidade.... Salmo 71:05.
♥ DEUS CUIDA DE MIM!
Eu preciso aprender um pouco aqui!
Preciso aprender um pouco ali!
Eu preciso aprender mais de DEUS...
Pq ELE é quem cuida de mim!
Se uma porta se fecha aqui...
Outras portas se abrem ali!
Eu preciso aprender mais de DEUS....
Pq ELE é quem cuida de mim!
DEUS cuida à sombra das suas asas!
DEUS cuida de mim.
Eu amo a sua casa.
E não ando sozinho,
Não estou sozinho pois ELE...
DEUS cuida de mim!
Se na vida não tem direção!
Eu preciso tomar decisão!
Eu sei que existe ALGUÉM que me ama!
ELE quer me dar a mão.
♥ Afinal Deus é Deus!!! ♥

Nenhum comentário: