Google
 

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

O melhor desejo

Responda-O Que Sou Eu Sim
O Eu Sou.
Vim para dar Paz, Vida e Amor
Em abundância;
Tenho o melhor do meu Pai:
A eternidade.
Pela sua misericórdia estou aqui.
Liberto das prisões para viver
Em plenitude.
Não há outro além de mim
E nem haverá.
Anuncie a todos:
Jesus Cristo,
O Senhor e Salvador,
O amado de suas almas
Chegou para recebê-los.
Cura a alma,
Renova as forças,
Purifica o corpo e a mente.
Faz ver, andar, ouvir;
Ressuscitar de suas mortes;
Renascer para um plano perfeito
Do pai.
Diga-os que os amo muito;
Tê-los em intimidade e na minha presença
É o que mais quero.
Traço caminho novo aos perdidos,
Sou a posse maior dos ricos,
A garantia dos pobres,
O pão dos famintos.
Se me convidarem entro na casa e ceio.
Trago O Melhor Desejo,
O bem que anseiam:
A Santidade.
Em Mim Não Terão Dor Ou Arrependimento e Transbordo O Quê Necessitam

“E Bem-Aventurado é Aquele Que Não Achar Em Mim Motivo de Tropeço”. Mt 11.6

Nenhum comentário: