Google
 

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Recebe a cura, Recebe a Unçao!

Se tentaram matar os seus sonhos
Sufocando o seu coração
Se lançaram você numa cova
E ferido perdeu a visão

Não desista não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista nào pare de lutar
Não pare de adorar

Levanta teus olhos e vê
Deus está restaurando os teus sonhos
E a sua visão

Recebe a cura
Recebe a unção
Unção de ousadia
Unção de conquista
Unção de multiplicação

Salmo 23, 4/5/6: "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam. Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda. Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do SENHOR para todo o sempre.

A todos que adoram louvar ao Senhor, e dizer o quanto Ele é importante em nossas vidas. Glórias a Deus!!!

Nenhum comentário: