Google
 

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

O Verdadeiro Amigo

Deus porque sempre me decepciono com os homens?
Porque é tão difícil aceitar que o Senhor é o meu melhor amigo?
Tu sempre mostras que és comigo,
E eu sempre insisto em confiar no homem!
Mas Deus, a partir de hoje, essa história é mudada!!!
Senhor, buscarei um relacionamento, uma intimidade Contigo!
Perdoa-me pela falta de confiança em Ti,
Tenha misericórdia por não ter colocado os meus anseios em Tuas mãos.
Nesta hora peço força para recomeçar,
Renova-me como a águia para voar nas alturas!
Crava minhas raízes no Senhor, rocha minha!
Nadarei em águas profundas, no Rio da Vida,
Que sai do santíssimo lugar, onde estás entronizado!
Porque agora sei...
Tu és meu refúgio e fortaleza!
Somente em Ti confiarei os meus caminhos!!!

Que depois dessa oração sincera você descubra quem é o seu verdadeiro e melhor amigo! O Senhor é o único que não te decepciona! Ele te livra dos laços, te abençoa, te ensina, te bate quando necessário, e por fim, te salva para ter com Ele por toda a eternidade!

Nenhum comentário: