Google
 

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

DEUS LIMPARÁ DE SEUS OLHOS TODA LÁGRIMA!

Hoje o Senhor vem ao seu encontro e te diz: Estou limpando todas as suas
lágrimas, pois tenho visto a sua tristeza, dor, mágoas, angústia, as
necessidades q são muitas, preocupação, causa na justiça, portas fechados,
etc..Tenho ouvido o seu clamor, os q te humilham, amaldiçoam. Os meus anjos tem
trazido às suas lágrimas até meu trono, pois, hoje quem chora é o seu coração,
pq às lágrimas dos seus olhos secaram. Deus repreende todas as coisas más,
miséria, tudo aquilo q tem atrapalhado o seu caminhar, sua vida familiar,
profissional, financeira, foram destruídos p/ sempre. Amém! Apenas tu lembrarás
das coisas santas q valem a pena ter na memória. Crio hoje p/ vc novos céus e
nova terra, e ñ lembrarás das coisas passadas, nem as recordarás, pq o Senhor te
coloca em caminhos de vitórias.Deus limpará de seus olhos toda lágrima

Nenhum comentário: