Google
 

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Eu aprendi...

Que ter uma criança adormecida nos braços, é um dos momentos mais pacíficos do mundo.

Que ser gentil é mais importante do que estar certo.

Que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma.

Que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto.

Que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.

Que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos.

Que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular.

Que Deus não fez tudo num só dia, o que me faz pensar que eu possa?

Que ignorar os fatos não os altera.
Que o AMOR, e não o tempo é que cura todas as feridas...

Nenhum comentário: