Google
 

sexta-feira, 11 de abril de 2008

A Humildade

Um Fator essencial para o viver em harmonia ॐ

A Humildade é algo fundamental para a felicidade, num casal não poderia haver aquele orgulho de exigir as coisas ou de escravizar os outros em nossos caprichos, e nem mesmo ser cúmplice disso.

As pessoas acham que a cumplicidade tem haver com o Amor, ficariam então chocadas qdo eu disser que cumplicidade é o oposto do amor, está mais ligado ao Ódio, pois bastará dizer que não seremos cúmplices dos erros do parceiro ou parceira para que venha para cima de nós com muitas pedras nas mãos.

Se nós observarmos pessoas com relacionamentos felizes veremos que há um tratamento todo especial calcado no respeito mútuo, deixando claro que cada um luta por seu sentimento pelo outro, ou seja, luta por fazer ao outro sempre o seu melhor.
Assim sendo nota-se que a psicologia de tais pessoas são muito evoluídas transparecendo que o Amor do casal não está num e no outro, mas como se fosse uma terceira pessoa, isto é, como se os dois zelassem por um fruto, Por um Deus Amor, um Querubim, que neste "zelo" teriam ao invés de palavras, "atitudes firmes" em superar o que possa agredir ou tentar fazer mal a este sentimento cultivado pelos dois.

Onde os dois em secreto quando um sentimento de ciúmes, exigências ou orgulho ameaça por em risco este sentimento, suplicam fortemente a Mãe Divina para que eliminem de si estes sentimentos inferiores que querem destruir um sentimento belo um pelo outro.
Veja que se o casal agir assim em conjunto e melhor que seja secretamente, o lar reinará a harmonia e o Amor sempre estará crescendo de tal maneira que as ondas negativas de inveja e etc., não conseguirão atentar contra o casal.
Comprovo isto que aqui escrevo, testifico totalmente como verdadeiro isto que escrevo.

E por favor pessoas que comprovaram esse maravilhoso movimento ascendente do Amor coloquem aqui seus relatos, de certo que se testificando o que eu aqui testifiquei poderemos ajudar outros casais a testificar e serem Felizes também.

Nenhum comentário: