Google
 

sábado, 19 de abril de 2008

O Segredo da Vitória

Obrigado Pai por abrir meus olhos,
A ignorância, o desânimo, a descrença...
Por um instante invadiu meu coração!
Mas, quando olho para trás e vejo tudo que o Senhor fez,
Prometeu, investiu em mim, não tenho o direito de parar!
Olhar para as circunstâncias, agora não é o que devo fazer!
Tenho que olhar para cima, que é de onde me vem o socorro!
Pensei eu, desistir, mas quando analiso a Tua trajetória,
E a história dos Teus escolhidos; vejo que só posso te agradecer,
Pelas lutas, provações, deserto, gigantes, faraós!!!
Porque sei, posso tudo com o Senhor, e Contigo sou intocável!
E para derrubar gigantes, vencer as tentações, atravessar o deserto,
A essência está na adoração a Ti...
Em qualquer hora, circunstância e situação,
O segredo está em exaltar, engrandecer, glorificar o Teu nome!

Gente temos sempre que lembrar-nos da trajetória do Senhor antes de olharmos para o que estamos passando, se estamos na prova, o Senhor também já foi tentado, e sabemos que nada que passamos é maior do que podemos suportar! Então vamos olhar para as promessas, para os nossos sonhos, e acima de tudo adorar o nome do nosso Senhor, pois aí está o segredo da nossa vitória!

Nenhum comentário: