Google
 

sábado, 12 de abril de 2008

O cálice da salvação

Grato
Jesus Cristo
Explicou no caminho:
Podemos fazer o bem quando quisermos;
Mas A Ele não,
Pois não o teríamos sempre.
Estou feliz pelo seu grande feito.
Antes de voltar àquele
Que me enviou,
O Pai,
Quero te abençoar.
Posso sentir o quanto Me ama,
Deseja ficar ao Meu lado
Para adorar-Me.
Tudo faz com dedicação,
Inteireza de coração,
Amor.
Para que se cumpram, em ti
Os meus propósitos
Volto.
Estive naquela casa e recebi a melhor acolhida.
Serviram-Me iguarias com gentileza
Uma mesa farta jamais vista.
Em cálice de ouro refinado
Bebi do melhor vinho.
Os meus pés,
A minha cabeça;
Lavou com água puríssima
Ungiu com óleo perfumadíssimo.
Sigo agora ao encontro do propósito
Que O Pai determinou:
Beberei
O Cálice da Salvação.
Em tempo algum esquecerão de ti.
Tem Imenso Amor, É Minha Amada, Menina Dos Meus Olhos.

“Mas Jesus Disse: Deixai-A; Por Que A Molestais ? Ela Praticou Boa Ação Para Comigo.” Mc 14.3-6

Nenhum comentário: