Google
 

domingo, 20 de abril de 2008

MARAVILHOSAS PROMESSAS DE JESUS

7 PROMESSAS AOS QUE O SEGUEM


1.TORNAR-SE-ÃO PESCADORES DE HOMENS.

“E disse-lhe: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.” Mt 4.19

2. Ao perderem a vida achá-la-ão.

“ Então disse Jesus aos seus dicípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; porque aquele que quiser salvar a sua vida,perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.” Mt 16.24,25

3.Terão um tesouro no céu.

“Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu;e vem, e segue-me.” Mt 19.21

4. Receberão 100 vezes mais.

“ E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do Evangelho, que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna. “ Mc 10.29,30

5.Não andarão em trevas.

“ Falou-lhes pois Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.” Jo 8.12

6.Ninguem os arrebatará da Sua mão.
“As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e eles me seguem; e dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguem as arrebatará da minha mão.” Jo.10.27,28

7.Serão honrados pelo Pai.

“Se alguem me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.” Jo.12.26.

Nenhum comentário: