Google
 

domingo, 20 de abril de 2008

SENHOR...

Se algum dia,eu estiver triste, desanimada, enrraivecida c/ a humanidade.
Se eu no meu egoísmo, te pedir p/ me levar, te pedir e dizer que quero morrer.
Então,Senhor JESUS,me pergunte...
Me pergunte, se quero trocar a luz pelas trevas.
Me pergunte se quero trocar meus passos e pernas, por uma cadeira de rodas.
Me pergunte,se quero trocar a luz dos meus olhos,pela escuridão dos que nada veem.
Me pergunte,se quero trocar minha voz,pelo silêncio dos que nada podem falar.
Me pergunte,se quero trocar os sons que ouço,pelo silêncio dos que não podem ouvir.
Me pergunte,se quero trocar o que como, pelos restos de meu lixo, que muitos procuram.
Me pergunte, se quero trocar o meu cobertor, pelos jornais que leio e jogo fora, e muitos pegam, para se aquecer.
Me pergunte, se quero trocar a saúde de meus filhos, pelos quartos de hospitais, onde muitos choram por seus filhos.
Me pergunte Senhor, se não quero fazer como tantos, que nada teem, e de joelhos lhe agradecem até mesmo por seus problemas, que lhes dão a chance de caminhar mais perto de tí.
Me pergunte JESUS, se sou ou não sou uma pessoa FELIZ...

Nenhum comentário: