Google
 

domingo, 20 de abril de 2008

OS SEUS DIAS ESTÂO CONTADOS..

Lucas, médico e companheiro de Sâo Paulo em viagens missionárias, escreveu um livro sobre a vida e a obra de Cristo. Tal livro está inserido na Bíblia e se chama "Evangelho Segundo São Lucas".
No capítulo 12 desse Evangelho, versículos 16 a 20. há o registro de uma parábola contada por Cristo. "Certo homem rico tinha uma fazenda fértil que deu grande colheita. Então ele começou a pensar: 'Eu não tenho lugar para guardar todas estas colheitas. Que é que vou fazer?' Finalmente disse para si mesmo: 'Já sei — vou derrubar os meus depósitos de cereais e construir outros maio¬res ainda. Assim terei espaço suficiente.' E bateu no peito, dizendo: 'Homem feliz! Você tem tudo de bom que precisa para muitos anos. Guarde tudo e fique descansado. Coma, beba e alegre-se!' Mas Deus disse: 'Louco! Você esta noite morrerá. E então, de que lhe valerá a grande colheita?"
Tal homem não sabia, mas os seus dias estavam contados.
Alguma vez você já parou para pensar que os seus dias também estão contados?
A Bíblia afirma e a experiência comprova que todos os homens estão destinados a morrer. A morte não faz distinção de idade, nem de sexo, nem de posição social... Morre o jovem, morre o velho, morre o rico. morre o pobre... O JORNAL DO BRASIL de 22 de maio de 1978 noticiou a morte de um lavrador árabe chamado Hajj Yusef Awad Mohammed Burkan. O excepcional é que este árabe tinha 150 anos de idade. Mohammed Burkan viveu 150 anos e... morreu. Ninguém escapa da morte. A História registra que Isabel I,. rainha da Inglaterra de 1558 a 1603, às portas da morte, ofereceu a seu médico a metade do reino em troca de mais um ano de vida. Mas ele não lhe podia conceder nem sequer um dia!
Você também vai morrer. Pode ser que não goste de cortejo fúnebre, mas, pelo menos de um você terá que participar o seu próprio. Quando será? Você não sabe... Só Deus o sabe. Jesus afirmou que até os nossos cabelos estão contados. E os nossos dias também estão contados.

Nenhum comentário: