Google
 

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A Espera da Esperança

Observei Como Foi Difícil A Decisão Por Mim.
Abrir mão do que havia acumulado,
As diferentes lutas;
O quê fizeram contigo.
Falaram que estaria depositada no vazio
A sua expectativa.
A tão sonhada recompensa nunca teria.
Percebi o quanto lutou,
Perseverou.
Suportou em todas as áreas de sua vida
Todo tipo de sofrimentos
E pressão.
Assisti o clamor, o choro pelos presos
As dores, as doenças, as cadeias;
Quando com os amigos orava
Noites e noites.
Deixou tua vida, destino e pessoas
A Espera da Esperança
Do seu cuidador,
Jesus Cristo:
O Senhor.
Presenciei a total dedicação
Ao Meu Filho Amado.
Agradei-Me de ti;
Com a tua alegria nos momentos dos Meus feitos.
Percebi a tua Confiança, Saber e Fé.
Por Me seguir farei
Coisas grandes:
Cumprirei todas as minhas promessas,
Terá de volta o Resgatador
E viverá a eternidade.
Advirto:
“Todavia, O Meu Justo Viverá Pela Fé; E: Se Retroceder, Nele Não Se Compraz A Minha Alma.” Hb 10.38

Nenhum comentário: