Google
 

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Eu insisto em declarar a tua vitória!

Eu insisto em declarar a tua vitória!
É difícil receber esse vento frio no rosto e ainda permanecer
na calma, mas... Creia! Deus acalma o vento!!! Ele acalma a
tempestade! Ninguém pode dimensionar o que Deus preparou
pra você! Não dê ouvidos para o que dizem... Creia no que Deus
está falando! Lázaro havia morrido... Jesus chegou ao lugar 4 dias
depois da sua morte. As irmãs de Lázaro estavam inconsoláveis e
quando se encontraram com Jesus, expressaram sua fé de maneira
natural. Tiveram fé para ontem... "Se tú estivesses aqui meu irmão
não teria morrido". Tiveram fé para amanhã. "Eu sei que meu irmão
há de ressuscitar no último dia". faltou fé para hoje... Tirai a pedra!
disse Jesus. E responderam: Ah Senhor! já cheira mal porque é de
4 dias. Fazemos o mesmo ainda hj.. Ouvimos o passado, esperamos
o futuro mas não vivemos o HOJE! Viva o HOJE! Não importa o quanto
esteja cheirando mal...JESUS VEIO PARA TRAZER VITÓRIA!!!!
Medite e tome posse: Fp (4:13) - Boa semana pra vc e sua família!!

Nenhum comentário: