Google
 

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O Maior de Todos Os Anseios

Andei Afugentado Lado A Lado Com A Ambição.
Com os olhos tapados.
Estava atraído pelo peso dos meus desejos
E pelas artimanhas da vulgaridade.
Vivia fascinado
Pela vontade de adquirir sempre mais.
Perdi quase tudo por querer alcançar
Algo que não podia.
Vaguei pela compulsão do impuro
Da grandeza, da luxúria
E do deleite.
As pessoas me desconheciam devido
À soberba e a pretensão.
O coração desaguou em desencanto;
Cresceu uma grande angústia;
Até precipitar-me,
Assim segui.
Hoje,
Percebi a volta ao Seu lar
(Meu Coração)
De Jesus Cristo:
O Maior de Todos Os Anseios.
Vivo a verdadeira aspiração,
Do Pai Das Luzes,
Habita em intimidade.
Retomou o caminho e indicou a direção.
Através da Sua Palavra
E do Seu Amor.
Afastou de Mim, A Ganância, O Pecado e O Princípio do Fim.
“Então, A Cobiça, Depois de Haver Concebido, Dá À Luz O Pecado; E O Pecado, Uma Vez Consumado, Gera A Morte”. Tg 1.15

Nenhum comentário: