Google
 

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Natal - Porque Cristo veio ?

Romanos 3:25-26
A quem [Cristo] Deus propôs... para manifestar a sua justiça, por ter Deus, na sua tolerância, deixado impunes os pecados anteriormente cometidos; tendo em vista a manifestação da sua justiça... para ele mesmo ser justo e o justificador daquele que tem fé em Jesus.

Romanos 15:8-9
Digo, pois, que Cristo foi constituído ministro da circuncisão, em prol da verdade de Deus, para confirmar as promessas feitas aos nossos pais; e para que os gentios glorifiquem a Deus por causa da sua misericórdia.

Mateus 5:17
Disse Jesus: “Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas; não vim para revogar, vim para cumprir”.

João 12:27
Disse Jesus: “Agora, está angustiada a minha alma, e que direi eu? Pai, salva-me desta hora? Mas precisamente com este propósito vim para esta hora”.

João 17:4
Jesus orou: “Eu te glorifiquei na terra, consumando a obra que me confiaste para fazer”.

João 18:37
Jesus respondeu: “Então, lhe disse Pilatos: Logo, tu és rei? Respondeu Jesus: Tu dizes que sou rei. Eu para isso nasci e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz”.

Nenhum comentário: