Google
 

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Jesus....ouve-me

JESUS, entre na minha casa, faça parte do meu dia a dia, dos meus planos e dos meus sonhos. Não apenas passe, mas entre.Se aproxime e me ouça com a sua bondade e misericórdia. Te espero Senhor, com dor e sem dor; com dinheiro e sem dinheiro; com saúde e sem saúde; alegre ou triste... Entra Jesus na minha casa e no meu coração. Quero te perceber em qualquer situação. Marta estava de pé. Maria senta e ouve Jesus. Marta está em movimentação.Maria está quieta. Marta estava distraída. Maria estava atenta.
Você já parou para ouvir Jesus?
Você já teve tempo para conversar com Jesus?
Marta não sucegou a alma. Maria se assentou aos pés de Jesus. Jesus disse que Marta oferecia o seu serviço, porém não conseguia oferecer o seu coração. Fez de tudo para ser notada, mas não notou Jesus. Senhor, não quero ficar sobrecarregada, afadigada com tantos problemas. Me ajuda a te enxergar mesmo nessa situação tão complicada. Tira minha ansiedade e me faça crêr que confiar em ti é a parte necessária.

Nenhum comentário: