Google
 

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

"Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade

"Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade, pois tens visto a minha aflição; tens conhecido as minhas angústias"Puseste os meus pés num lugar espaçoso. (sl 31:7 e 8)Deus tem visto a sua aflição e as suas angustias, mas Davi disse “Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade”.Mas aí vc me pergunta como posso me alegrar nas lutas, aflições e angustias?A bíblia diz em Neem 8:10c:” portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força."A alegria que Davi trazia dentro de si era a confiança que Deus nos dá com suas promessas."SENHOR dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança." (Sl 84 : 12) Confia no Senhor e ELE colocará seus pés em lugares espaçosos, que quer dizer, que sempre terá uma saída para qualquer situação.Deus te abençoe e te guarde, abraços.

Nenhum comentário: