Google
 

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

SALVE AS VIDAS.....CORRA

Os anos tem se passado e milhões de pessoas ano após ano tem necessitado de salvação. A cada ano que passa mais e mais pessoas tem morrido sem encontrar a Cristo. No entanto muitos não se preocupam com isso, apenas estão interessados em viver suas vidas, fazer aquilo que lhes convém.
A realidade é que o mês de dezembro, onde todos recebem o seu 13º, mês que é o último do ano, é o mês onde mais a obra tem carecido, um mês onde muitos comemoram festas de Natal e Ano novo, é o mês com menor cooperação para a obra de Deus e para a obra missionária.
A verdade é que o homem natural é um ser egoísta, que só pensa na sua felicidade e na de sua família, enquanto em lugares como a Coréia do Norte, Arábia Saudita, Vietnã e outros países os Cristãos são perseguidos. Nem ao menos é permitido que se pregue a Palavra de Deus.
Os dias são maus e há no mundo uma grande necessidade de se anunciar o evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
A verdade é que para que isso ocorra é necessario que se faça missões. Diante disso há quatro maneiras de fazermos missões, a primeira é IR, no entanto poucos são chamados para essa obra. A segunda é enviar, mas quem envia são os líderes. A terceira é cooperar. Nessa muitos podem ajudar, no entanto ainda existem muitos que não podem fazer nada disso.
Para aqueles que amam a obra de Deus é necessário a ORAÇÃO.
Nenhuma das outras opções se tornam realidade se não houver oração.

Para que o quadro mude e o Evangelho entre em países como a Coréia do Norte, onde predomina o ateísmo, lugares como a Índia onde há milhares de Deuses, entre eles o Deus Rato e A Deusa Barata, se faz necessário que estejamos juntos em um propósito de oração e intercessão pelas almas, para que o Senhor mande da sua chuva para os sedentos, para que o alimento espiritual chegue a lugares como a ilha de Java, onde habitam mais de 5 milhões de habitantes e nenhum cristão.

Queridos nós devemos interceder junto ao Pai Celeste para que esse quadro mude, para que as almas se salvem, para que a ano que chega não seja mais um, mais sim um ano de salvação de almas, um ano cheio da unção de Deus, onde é manifesta a glória de Deus.
Vamos orar para que o Senhor abençoe os povos e as nações e que as almas se salvem.

Se você não quiser que Deus salve os povos, por favor desconsidere essa mensagem, no entanto se você assim como eu, sente necessidade de fazer algo em prol da obra de Deus e da obra missionária, por favor ajude-nos em oração e intercessão.

Deus conta com cada um de nós: "Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos, e congregarvos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor; e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei". Jr 29:12-14

Nenhum comentário: